sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Virgin fecha com a Telefónica no Brasil e México para ser MVNO

Telesintese> Publicado em Quinta, 23 Janeiro 2014 15:40

Empresa entrou hoje com o pedido de licença junto à Anatel

A Virgin Mobile Latin America (VMLA) anunciou nesta quinta-feira (23) que irá lançar sua operação no México ainda este ano e que aguarda apenas a aprovação da Anatel para iniciar a entrada no Brasil. A operadora móvel virtual (MVNO) entrou com o pedido para obtenção de licença junto ao órgão regulador hoje, após assinado um acordo com a Vivo, conforme requer a regulamentação no país, ontem.

As iniciativas dão sequência aos lançamentos da Virgin Latin America no Chile e Colômbia. A Virgin Mobile México já iniciou o desenvolvimento dos negócios com foco em vendas, marketing e atendimento ao cliente. Richard Branson estimou o tempo para entrada no México "em alguns meses". Ainda não há previsão para o início da oferta no mercado brasileiro.


Como MVNO, a Virgin Mobile México e a Virgin Mobile Brasil irão utilizar as redes locais da Telefonica em cada um dos países, além de controlar todo o relacionamento com o cliente. A Virgin Mobile é criadora do modelo MVNO, sendo que a marca atualmente conta com mais de 18 milhões de clientes em 10 países.  (Da redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores