sexta-feira, 16 de maio de 2014

Porto Seguro Conecta inicia operação em São Paulo


E-mail Imprimir PDF
A Porto Seguro Conecta expande sua operação para a Grande São Paulo e demais cidades do interior paulista. Com foco na base de clientes da Porto Seguro, a chegada ao DDD 11 traz o lançamento do Plano Ilimitado Porto Seguro Conecta +, que oferece um pacote exclusivo para os segurados Porto Seguro Auto e que utilizam o Cartão de Crédito Porto Seguro.

O Plano ilimitado Porto Seguro Conecta + oferece um pacote completo de voz e dados, e um programa de bônus que gera desconto na renovação do seguro Auto ou na fatura do celular. O usuário ainda conta com os serviços de conveniência Conecta Center, Conecta Encontra e Conecta Assist, que inclui Porto Boy, o Helpdesk e o empréstimo de aparelhos, em casos de assistência técnica. Disponível para clientes do Seguro Auto e cartão de crédito da Porto Seguro, o plano custa R$ 149,90 mensais.
O plano inclui:
• Ligações locais ilimitadas para qualquer operadora, telefone fixo ou Conecta;
• SMS ilimitada para qualquer operadora;
• 1GB de internet e pacotes adicionais de dados com valores reduzidos;
• *Desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel;
• *Desconto na fatura Porto Seguro Conecta, o cliente pode ganhar mais de uma fatura grátis por ano;
• Celular reserva por até 30 dias.
Segundo José Luiz Silva, Diretor da Porto Seguro Conecta: “A Porto Seguro sempre buscou oferecer um atendimento de qualidade, confiança e transparência e identificou uma oportunidade no segmento de telefonia celular para fortalecer o vínculo dos segurados com a marca. O principal canal de vendas é o próprio corretor, que reúne condições para fazer um atendimento pessoal e consultivo, posicionando a Porto Seguro Conecta como alternativa em telefonia móvel para toda a família do segurado”, diz o executivo.

Expansão regional
Após iniciar operação em agosto de 2013, nas regiões de Santos e Campinas (DDDs 13 e 19), a Porto Seguro Conecta chegou ao Rio de Janeiro (DDD 21) em fevereiro deste ano. No total, a Porto Seguro já soma aproximadamente 200 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores, alarmes residenciais, segurança e POS. Até 2015 o serviço chega à região do Vale do Paraíba, seguindo o planejamento de expansão regional.

Primeira MVNO do Brasil
A Porto Seguro Conecta foi a primeira operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em Inglês) a entrar em operação no Brasil. O modelo permite utilizar a estrutura de atendimento ao cliente, vendas e marketing da Porto Seguro, com a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional.

Os planos e pacotes da Porto Seguro Conecta podem ser adquiridos por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro; pela Central de Atendimento, no telefone 10544; ou pelo Portal web (www.portoseguroconecta.com.br).
(Redação – Agência IN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores