sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Virgin Mobile Chile já conta com 150 mil clientes


Operadora virtual planeja chegar ao Brasil em 2013

A Virgin Mobile, operadora virtual (MVNO), chegou ao mercado chileno em abril e até o momento já soma 150 mil clientes. Este é apenas o primeiro país de atuação da companhia na América Latina. Focada em um público jovem, e portanto em serviço pré-pago ou "controle", a expectativa da Virgin é chegar a Colombia e Brasil este ano.

Segundo a Virgin, a operação Chile deve atingir o ponto de equilíbrio em 2013 "impulsionada por seu marketing irreverente e envolvente e será seguida pela expansão da VMLA na Colômbia e no Brasil em 2013". A companhia destaca sua atuação com a oferta de "serviços, sem contrato, simplificados  de voz e dados a preços acessíveis a consumidores que não tinham acesso anteriormente" e aponta seu bom desempenho no quesito atendimento em levantamento da Agência Nacional de Produtos de Consumo na indústria das telecomunicações.

“Pretendemos replicar o tremendo sucesso que tivemos com a Virgin Mobile do Chile em toda a América Latina”, comentou Peter Macnee, Presidente & CEO da VMLA. “Nosso próximo lançamento de mercado na Colômbia nos dará outra grande oportunidade de sucesso e estamos felizes com o próximo lançamento oficial no início do ano-novo.”
(Da redação, com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores