sexta-feira, 13 de abril de 2018

Clientes de produtos Porto Seguro optam pela Porto Conecta, que supera expectativas de crescimento na Baixada Santista

  • Escrito por  Camila Augusto

A primeira operadora de telefonia móvel do Brasil já registra quase 2 mil usuários na região. Serviço é popular entre os clientes de outros produtos do grupo.
A Porto Seguro ingressou no mercado de telecomunicações como a primeira MVNO a operar no país. Uma MVNO (mobile virtual network operator) é uma operadora móvel virtual, que atua com marca e canais de atendimento próprios, mas que utiliza a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional. Neste modelo, a Porto Seguro Conecta mantém a estrutura e o padrão de atendimento ao cliente da Porto Seguro, além de contar com as áreas de vendas e marketing na oferta dos produtos e serviços aos clientes.
Santos foi a primeira cidade do Brasil a ter a Porto Conecta, há pouco mais de quatro anos. E a sua expansão é superou expectativas! Hoje são quase 2 mil usuários ativos apenas na Baixada Santista. E esse número não para de crescer, assim como a satisfação desses clientes.
Os pacotes de internet geralmente possuem dados para o usuário utilizar com tranquilidade o mês inteiro. O sinal atende às expectativas. E o call center segue o padrão Porto Seguro, tanto em casos de portabilidade quanto em novas aquisições de linhas. E quem tem cartão de crédito Porto Seguro e opta pelo débito automático e pela conta digital, ganha o dobro de internet. “Com tantos diferenciais, o serviço vem atraindo mais usuários e a divulgação boca-a-boca segue eficiente. Quem usa e fica satisfeito com tantos fatores, acaba trazendo a família para a Porto Seguro Conecta. Afinal de contas, quem não gosta de pacotes inteligentes, serviço de qualidade, bom atendimento e preço justo?”, diz Hermano Dreux, Gerente da Porto Seguro Sucursal Litoral Paulista.
Como parte da estratégia da empresa de gerar sinergia entre produtos para fidelização dos clientes, o foco de atuação é junto à base de clientes da Porto Seguro. “A ideia é oferecer produtos e serviços que tragam conveniência e facilidade ao cliente, e neste conceito, a telefonia móvel talvez seja o segmento que melhor traduz este modelo. Segundo o IBGE, no Brasil, o número de celulares ultrapassa o de habitantes, conectividade e mobilidade já são encaradas como comodities, e os smartphones já acumulam funções essenciais do dia a dia”, comenta Hermano Dreux, gerente da Porto Seguro Sucursal Litoral Paulista.
A operadora tem como proposta oferecer um serviço diferenciado de telefonia móvel, com excelência em atendimento ao cliente e vantagens exclusivas aos segurados; com pacotes abrangentes de voz, dados e SMS conforme as diferentes necessidades e orçamentos. O usuário pode usufruir de programa de bônus que gera desconto na renovação do seguro Auto ou na fatura do celular, além de seguro para o aparelho incluso no plano e serviços de conveniência como o Conecta Center e o Conecta Assist, que inclui Porto Boy, Helpdesk e empréstimo de aparelhos, em casos de assistência técnica.
O principal canal de vendas é o próprio Corretor, que reúne condições para fazer um atendimento pessoal e consultivo, posicionando a Porto Seguro Conecta como alternativa em telefonia móvel para toda a família do segurado.
Expansão regional
Após iniciar operação em agosto de 2013, nas regiões de Santos e Campinas (DDDs 13 e 19), a Porto Seguro Conecta chegou ao Rio de Janeiro (DDD 21) em fevereiro de 2014 e em São Paulo (DDD 11), em maio de 2014. No total, a Porto Seguro já soma aproximadamente 550 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores, alarmes residenciais e segurança. Em 2015, o serviço chegou à região do Vale do Paraíba, seguindo o planejamento de expansão regional.
Os planos e pacotes da Porto Seguro Conecta podem ser adquiridos por meio dos corretores que operam com a Porto Seguro; pela Central de Atendimento, no telefone 0800 727 2744 ou pelo site (www.portoseguroconecta.com.br).
Conheça todos os planos Porto Seguro Conecta no site: www.portoseguroconecta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores