sábado, 29 de setembro de 2012

Virgin deve começar a operar no Brasil em 2013

A Virgin Mobile deve começar a oferecer serviços para telefonia móvel no Brasil até o fim de 2013, explicou o vice-presidente do braço latino-americano da empresa, Jeffrey Buckwalter.

De acordo com a Exame, a Virgin pretende entrar no mercado de operadoras virtuais (MVNOs) e o início do trabalho no Brasil depende de negociações com operadoras e de uma licença da Anatel.

Buckwalter criticou os preços altos cobrados pelas operadoras nacionais, a regulação nacional e a alta carga tributária, e disse que, apesar de tudo, espera concluir as negociações até o fim do ano para começar a operar em 2013.

A Virgin Mobile vai atuar no Brasil como uma operadora virtual - ou seja, ela não terá uma rede própria e vai usar estrutura de outras operadoras. A negociação com as outras teles é um dos obstáculos encontrados pela companhia no momento. Assim que fechar algum acordo, a nova operadora dependerá da licença da Anatel para iniciar a oferecer os serviços.

Segundo o executivo, a Virgin Mobile vai atuar no Brasil com foco no público jovem de classes B e C, com oferta de planos pré-pagos e pacotes de controle de gastos.

Fonte: Olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores