sexta-feira, 16 de março de 2018

Porto Seguro Conecta fica em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel pelo terceiro ano consecutivo

Empresa alcançou nota de 8.32, a maior do segmento de serviços pós-pago
A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto aos clientes de serviços de telecomunicação. A operadora obteve esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo.
Com nota de satisfação geral de 8.32, frente à média de 6.99, a primeira operadora de telefonia móvel virtual no Brasil alcançou o maior resultado em todos os 19 quesitos avaliados, sendo os principais oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução.
"Para nós é importante destacar o reconhecimento da Porto Seguro Conecta nos quesitos 'A operadora cumpre o que promete e divulga em sua publicidade (8,94)', 'Cobrança dos valores na conta de acordo com o contratado (9,13)' e 'Canais de Atendimento (9,00)'. Acredito que essas avaliações positivas refletem diretamente os nossos pilares de transparência e diferenciação, reforçando nosso comprometimento em ofercer um serviço de telefonia móvel de qualidade e vantajoso para o cliente Porto Seguro. Por isso, seguimos com nossa estratégia, com ampliação focada e sinérgica da base de clientes, sempre buscando um nível de excelência no atendimento", afirma Marcelo Picanço, Diretor Geral da Porto Seguro.
Sobre a Porto Seguro Conecta
Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de 2017. Com operação nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12), possui 550 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional, oferecendo o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores